ATENÇÃO: Tem início nesta quarta-feira (14) o 1º Ciclo de Minicursos Geográficos

14 de março de 2018

Tem início, nesta quarta-feira (14), no Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, o 1° Ciclo de Minicursos Geográficos. Trata-se de uma iniciativa do Centro Acadêmico de Geografia Milton Santos (CAGEO), em parceria com o Departamento de Geografia do Centro de Humanidades (CH).

A atividade, que se estenderá até esta quinta-feira (15), tem como objetivo estimular a participação dos discentes em eventos acadêmicos, bem como trabalhar temáticas amplas da Geografia de uma forma mais aprofundada. “Por outro lado, busca-se despertar a curiosidade dos estudantes de outros cursos para que também participem da programação e, assim, possam enriquecer seus conhecimentos na área”, relatou o organizador de eventos do CA de Geografia, Roberto Borges.

A ação contará com a contribuição e experiência de diversos professores. O evento é aberto a todos os estudantes do CH. Os interessados em se inscrever devem se dirigir à secretaria do referido centro acadêmico. Cada inscrito poderá participar de até quatro minicursos, que serão ministrados nos turnos tarde e noite, a partir das 13h30 e 19h30, respectivamente.  As vagas são limitadas.

Simone Bezerrill/Ascom-CH