Administração Central da UEPB publica portaria determinando ponto facultativo no dia 30 de abril

25 de abril de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou  a Portaria UEPB/GR/0036/2018,  informando que o expediente na Instituição será facultativo na próxima segunda-feira (30). A determinação leva em consideração o feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na terça-feira, 1º de maio, e o fato de que, no calendário acadêmico, o dia 30 de abril consta como dia não letivo.

O retorno normal das atividades acadêmicas e administrativas se dará na quarta-feira (2). O documento ainda destaca a determinação à equipe administrativa da Reitoria para permanecer de sobreaviso caso haja demanda de emergência motivadora de quaisquer ações. Excetuam-se do ponto facultativo as atividades pertinentes ao setor de vigilância que, face à natureza do serviço, obedecem horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.

Codecom-UEPB