7ª Semana de Humanidades debaterá o tema “Subjetividades, Sociedades e Mídias Tecnológicas”

12 de setembro de 2018

Com o tema “Subjetividades, Sociedades e Mídias Tecnológicas”, o Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, promoverá, de 25 a 27 de março de 2019, a 7ª Semana de Humanidades. Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo principal reunir professores, pesquisadores e estudantes de diferentes cursos das Ciências Humanas e áreas afins.

O evento apresenta uma programação especial, composta por oito mesas redondas, nove oficinas, 22 simpósios temáticos e 20 minicursos. Por meio desses espaços de diálogo e compartilhamento de saberes, serão trazidos à tona uma multiplicidade de questões que pautarão debates relevantes sobre diversas problemáticas  sociopolíticas, tais como: formação de cidadãos e dos profissionais da Educação, bem como as transformações pelas quais passam as sociedades contemporâneas, em especial a brasileira.

Os interessados em submeter artigos científicos à sétima edição da Semana de Humanidades têm até o dia 10 de março para o envio das propostas, através do preenchimento de formulário online. Sobre normas para inscrição, atividades programadas e informações adicionais, consultar o site do evento, clicando aqui.

Atualizada em 2/10/2018

Simone Bezerrill/AscomCH