2º Simpósio do Dia do Geógrafo acontece de 13 a 15 agosto; inscrições continuam abertas

18 de junho de 2018

Foram remarcadas para os dias 13, 14 e 15 de agosto as atividades acadêmicas referentes ao 2º Simpósio do Dia do Geógrafo. O evento, que será sediado no Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira, é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Geografia Milton Santos (CAGEO), em parceria com o Departamento de Geografia do Centro de Humanidades (CH).

O simpósio tem como objetivos debater temáticas relacionadas aos diversos campos da Geografia e possibilitar a aquisição de conhecimentos teóricos e práticos por meio das aulas de campo ofertadas, bem como promover a interação entre discentes e docentes. As inscrições continuam abertas e poderão ser efetuadas até o dia do evento, na sala do CAGEO, nos turnos tarde e noite. Aqueles que já se inscreveram estão com suas vagas asseguradas.

O evento é aberto aos estudantes de Geografia e a todos que se interessarem pela proposta. A programação apresenta uma série de mesas redondas, cujos títulos versam sobre violência urbana, importância do PIBID, geografia política, territórios agrários, culturas e identidades, além de outros debates contemporâneos.

Atualizada em 16/07/18

Simone Bezerrill/Ascom-CH