2º Ciclo de debates DCE Campus III abordará direitos e desafios na estrutura educacional; inscrições abertas

13 de março de 2018

De 20 a 23 de maço, o Centro de Humanidades (CH) sediará o 2º Ciclo de debates DCE Câmpus III. Com o tema “Direitos e desafios na estrutura educacional”, o evento propõe uma série de discussões acerca de temas relacionados à docência, aos desafios da licenciatura, à reforma do ensino, ao mercado de trabalho e à estrutura da educação superior.

Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo desenvolver atividades que priorizem a integração e o diálogo entre estudantes de todos os cursos ofertados pelo Câmpus de Guarabira. O evento, que é aberto à comunidade acadêmica do CH, apresenta uma programação especial, composta por palestras, [wpfilebase tag=fileurl id=263 linktext=’mesas redondas’ /] e minicursos, além de atração musical.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição no Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado no primeiro andar do prédio anexo ao CH, ou no “Espaço da Expressão”, que fica ao lado das coordenações de curso. Ao se inscrever, é necessário entregar um item de higiene pessoal. Todo material arrecadado será doado a Organizações Não-Governamentais de Guarabira.

DIA 20: manhã, tarde e noite

Mesas redondas (auditório do CH)

DIA 21: manhã, tarde e noite

Mesas redondas (auditório do CH)