Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professora do Curso de Pedagogia

4 de janeiro de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta com profundo pesar o falecimento da professora Edilazir Lopes da Cunha, ocorrido na tarde desta terça-feira (3). A docente era vinculada ao Departamento de Pedagogia do Câmpus de Campina Grande e deixa um legado de dedicação e amor pela Educação.

Enlutada, a Instituição transmite sua solidariedade aos familiares e amigos da professora Edilazir, por sua inestimável perda. O velório está sendo realizado na Central de Velórios A Viagem, no bairro de São José, e o sepultamento será às 16h desta quarta-feira (4), no Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande.