22 de novembro de 2017

O curso de Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar, vinculado ao Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove no dia 4 de dezembro, das 18h30 às 21h30, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, o 3º Seminário Interdisciplinar em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar da II Turma.

As inscrições serão realizadas no local, a partir das 18h. Estão aptos a participar do evento todos os alunos da Instituição. O seminário abordará temas relativos à pesquisa em Desenvolvimento Humano, Artes e Educação Escolar, Família e Educação Escolar de Pessoas com Necessidades Educativas Especiais. A coordenação do curso informa que todos os participantes receberão certificação ao final da atividade.

O post Seminário Desenvolvimento Humano e Educação Escolar será realizado no dia 4 de dezembro apareceu primeiro em UEPB.