23 de fevereiro de 2018

O curso de Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), coordenado pelas professoras Maria da Guia Rasia e Rosemary Alves de Melo e vinculado ao Departamento de Educação da Instituição, promove na próxima quarta-feira (28), às 18h30, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, o Seminário “Desenvolvimento Humano e Educação Escolar: enfoques teóricos e práticas educacionais”.

Toda a comunidade acadêmica está apta a participar do evento. O seminário abordará as seguintes temáticas: dificuldades de aprendizagem, integração família e escola no processo de desenvolvimento social da criança, aprendizagem de pessoas idosas, mediação no processo de aquisição da leitura e da escrita, desenvolvimento e aprendizagem de crianças com espectro de autismo e inclusão escolar de alunos surdos.

O post Seminário Desenvolvimento Humano e Educação Escolar debaterá enfoques teóricos e práticas educacionais apareceu primeiro em UEPB.