29 de abril de 2019

A Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar, vinculado ao Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e coordenado pelas professoras Maria da Guia Rasia e Rosemary Alves de Melo, promove na próxima segunda-feira (6), às 18h30, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, o seminário “Desenvolvimento Humano e Educação Escolar: enfoques teóricos e práticas educacionais”.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e demais interessados, de forma gratuita. O seminário abordará temáticas como “Metodologia da Pesquisa em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar”, “Família, Desenvolvimento Humano e Educação Escolar” e “Teoria Histórico-Cultural, Desenvolvimento Cognitivo e Educação Escolar”.

O post Seminário debate teorias e práticas educacionais no desenvolvimento humano e na educação escolar apareceu primeiro em UEPB.