Segunda edição da formação inicial do Professor Leitor abre inscrições para novos participantes

23 de fevereiro de 2021

De 24 de fevereiro a 10 de março estarão abertas as inscrições para novos participantes da 2ª edição de formação do projeto Professor Leitor “Práticas de leitura de contos étnico-raciais na educação básica”. A iniciativa é uma promoção do Departamento de Educação e da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), juntamente a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A segunda edição da formação do professor leitor funcionará quinzenalmente, às terças-feiras, das 15h às 17h, de forma virtual. Os inscritos devem ter disponibilidade nesse dia e horário para os encontros remotos, que acontecerão via plataforma Google Meet.

A divulgação da lista de participantes será no dia 17 de março, e o início do curso em 23 do mesmo mês. Todos receberão a informação de efetivação da inscrição por e-mail ou número informado no formulário. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é projetoprofessorleitor@gmail.com.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Texto: Juliana Rosas

O post Segunda edição da formação inicial do Professor Leitor abre inscrições para novos participantes apareceu primeiro em UEPB.