17 de agosto de 2018

As coordenações da Residência Pedagógica e do Programa de Iniciação à Docência (PIBID), do Departamento de Letras/Português da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promovem na próxima terça-feira (21), no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, uma mesa redonda e relatos de experiências sobre alfabetização e letramento.

A mesa será conduzida pelas professoras Amasile Coelho e Iara Cavalcanti, enquanto o relato profissional será conduzido pelas mestrandas Maria Isménia Lima e Geisiane Nunes de Melo. A atividade tem como objetivo o debate entre estudantes do curso de Letras e professores acerca da formação docente, seus desafios e conquistas. A atividade é aberta para todos os alunos e está marcada para acontecer das 14h às 18h.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Residência Pedagógica e PIBID promovem mesa redonda sobre alfabetização e letramento apareceu primeiro em UEPB.