18 de julho de 2019

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente à Direção do Centro de Educação (CEDUC) e Coordenação do Curso de Filosofia, lamenta com profundo pesar o falecimento do estudante Robério Chaves, confirmada na noite desta quarta-feira (18), em decorrência de acidente de moto.

Robério também era músico e policial militar. Na Polícia, integrava a Banda de Música do 2º Batalhão da PMPB, em Campina Grande. Também era vocalista e um dos fundadores da banda Jackson Envenenado. Era conhecido como uma pessoa alegre, criativa e sempre disponível para um bom papo musical, filosófico e humano.

Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba presta sua total solidariedade aos familiares e amigos de Robério, por sua prematura e dolorosa perda. Ele deixa um legado de paixão pela vida e pela arte. O velório do corpo do estudante, policial e artista será realizado na Câmara Municipal de Alagoa Grande, cidade natal de Robério, a partir das 16h desta quinta. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

O post Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do Curso de Filosofia apareceu primeiro em UEPB.