12 de março de 2019

O projeto de extensão “Nas Asas da Leitura”, do Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), dá início às suas atividades neste semestre com a realização do primeiro “Café Literário” do ano. A atividade pedagógica e cultural terá início às 9h desta quarta-feira (13) e será realizada na Praça de Alimentação da Central de Integração Acadêmica da UEPB, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Além de um momento para reunião entre estudantes e praticantes da literatura, música e outras artes, o “Café Literário” contará com as participações do escritor Efigênio Moura e da cantora Jéssica Melo. A coordenação do projeto “Nas Asas da Leitura” é da professora Amasile Coelho. Ao longo dos semestres a iniciativa promove feiras literárias, palestras, debates e outras atividades que integram a formação discente com a valorização do ensino e da cultura.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Projeto “Nas Asas da Leitura” inicia atividades de 2019 com Café Literário na Central de Integração Acadêmica apareceu primeiro em UEPB.