Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade lança edital para bolsa de pós-doutorado

25 de fevereiro de 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital com oferta de uma bolsa de pós-doutorado no contexto do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Nível Superior (Capes).

Conforme o edital, as inscrições estão sendo feitas até o dia 15 de março, mediante envio de e-mail com o assunto “Inscrição PNPD” para o endereço ppgli@uepb.edu.br. No corpo da mensagem o candidato deve informar nome, data de nascimento, naturalidade, instituição na qual o título de Doutor foi obtido, data da titulação, endereço para correspondência e linha de pesquisa de interesse.

Além disso, deve anexar cópias de RG, CPF, Título de Eleitor e do Diploma de Doutorado; Currículo Lattes atualizado; projeto de pesquisa pertinente a uma das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade, passível de ser vinculado a projeto de docente permanente do programa, com indicação de um provável supervisor na capa do projeto, plano de atividades e cronograma para o período de um ano a partir o início da implementação da bolsa; e plano de trabalho com apresentação das atividades previstas pelo período de um ano.

O valor da bolsa é de R$ 4.100,00 mensais, com validade de um ano, podendo ser renovada. O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de abril. O edital completo, com todas as normas e prazos do processo seletivo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade lança edital para bolsa de pós-doutorado apareceu primeiro em UEPB.