Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da UEPB abre seleção para aluno especial

9 de agosto de 2017

Estão abertas até a próxima sexta-feira (11) as inscrições dos interessados em participar da seleção para aluno especial do período 2017.2 do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), nos cursos de Mestrado e Doutorado. Estão sendo ofertadas 12 vagas, sendo 10 para o Mestrado, distribuídas entre as disciplinas “Literatura e Sagrado”, “Literatura Brasileira do Nordeste”, “Poéticas da africanidade”, “Tópicos Especiais Literatura Contemporânea: multidão, subjetividade e trabalho imaterial” e “Literatura e Ética”; e duas vagas para o Doutorado, na disciplina “Mediação intercultural: mídia, região e continente”.

As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 12h, na Secretaria do PPGLI, localizada na Sala 313 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. Para se inscrever, o candidato deve apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida; cópia de RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista (para candidatos do sexo masculino), diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação; uma foto 3×4 recente; Currículo Lattes e histórico da graduação.

O resultado da seleção será publicado no dia 16 de agosto e os candidatos selecionados devem comparecer na Secretaria do Programa no dia 21 de agosto para confirmarem seu interesse na vaga. Todas as normas e requisitos da seleção podem ser conferidos no edital, disponível AQUI.

Texto: Tatiana Brandão