PPGFP divulga edital para eleição de coordenadores da Pós-Graduação em Formação de Professores

9 de fevereiro de 2017

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital do processo eleitoral para a escolha de ocupantes dos cargos de coordenadores e coordenadores adjuntos do referido programa. No pleito poderão se inscrever professores integrantes do quadro permanente que estão em exercício efetivo de suas atividades e credenciados no programa.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGFP, localizada no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus I da UEPB, no bairro de Bodocongó. As inscrições são feitas mediante requerimento, sendo necessária a presença dos candidatos a coordenador e coordenador adjunto, assim como a apresentação de Currículos Lattes, carta programa e  declaração de aceitação dos termos do Edital.

A votação será no dia 28 de março, das 8h às 17h, no Núcleo de Formação de Professores do PPGFP. A apuração será feita no mesmo dia e local, logo após o fim da votação, sendo procedida a divulgação dos resultados após o término da contagem dos votos. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Marcos Morais e Adriana Ferreira (Estagiários)