Pós em Literatura e Interculturalidade lança edital para seleção de alunos especiais de Mestrado e Doutorado

18 de julho de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital com oferta de vagas para alunos especiais dos cursos de Mestrado e Doutorado. São 14 vagas para o Mestrado e duas vagas para o Doutorado. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de julho, das 8h às
12h, na Secretaria do Programa, localizada na Sala 313 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve apresentar ficha de matrícula devidamente preenchida, incluindo a justificativa para a disciplina escolhida; cópias de RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino), Diploma ou Certidão de Conclusão do Curso de Graduação; Currículo
Lattes e Histórico Escolar da graduação.

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 7 de agosto. As matrículas dos selecionados devem ser realizadas de 9 a 12 de agosto. O edital completo do processo seletivo, com todas as normas, indicação de disciplinas, carga horária, dias de aulas e demais informações, pode ser conferido clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5304.

Texto: Tatiana Brandão

O post Pós em Literatura e Interculturalidade lança edital para seleção de alunos especiais de Mestrado e Doutorado apareceu primeiro em UEPB.