12 de setembro de 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de seleção para turmas de Mestrado e Doutorado. Os interessados devem realizar inscrição até o dia 15 de outubro, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes, e entrega da documentação exigida na Secretaria do Programa, localizada na Sala 313 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Estão sendo ofertadas 31 vagas para o Mestrado e 10 vagas para o Doutorado. As linhas de pesquisa são “Literatura, Memória e Estudos Culturais”, “Literatura e Hermenêutica” e “Literatura Comparada e Intermidialidade”. A seleção se dará mediante prova escrita, análise de projeto de pesquisa, arguição do projeto de pesquisa, análise de currículo e prova de proficiência em Língua Inglesa.

As etapas de seleção serão realizadas no prazo de 22 de outubro a 10 de dezembro, com o resultado final sendo divulgado no dia 17 de dezembro. Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital, disponível clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5304.

Texto: Tatiana Brandão

O post Pós em Literatura e Interculturalidade lança edital para formação de turmas de Mestrado e Doutorado apareceu primeiro em UEPB.

Texto: Tatiana Brandão