25 de fevereiro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital com oferta de vagas para alunos especiais dos cursos de Mestrado e Doutorado, sendo 10 vagas distribuídas em cinco disciplinas do Mestrado e duas vagas para uma disciplina do Doutorado.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de março, das 8h às 12h, na Secretaria do Programa, localizada na Sala 313 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. Para se inscrever, o candidato deve apresentar a ficha de matrícula preenchida; cópias de RG, CPF, Título de Eleitor e Reservista (para candidatos do sexo masculino); Currículo Lattes e Histórico da Graduação.

Cada candidato pode se inscrever em apenas uma disciplina. Podem concorrer às vagas, portadores de diploma ou certidão de conclusão de graduação do curso de Letras ou áreas afins. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de março e as matrículas serão realizadas nos dias 18 e 19 do mesmo mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5304.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Pós em Literatura e Interculturalidade lança edital para alunos especiais de Mestrado e Doutorado apareceu primeiro em UEPB.