Núcleo de Estudos Platônicos e Antiguidade abre inscrição para curso de Introdução a Língua Grega

5 de setembro de 2017

O Núcleo de Estudos Platônicos & Antiguidade da Universidade Estadual da Paraíba (/UEPB/CNPq) promoverá mais um curso de extensão, desta vez denominado “Introdução a Língua Grega”. Ministrado pelo professor Alessandro Giordano (Letras/UEPB), o curso terá duração de 30 horas e será oferecido toda quinta-feira, das 15h30 as 17h30, a partir do dia 21 de setembro.

As aulas serão ministradas na Sala 125, no 1º andar da Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó. A inscrição ocorre no período de 6 a 20 de setembro e as vagas são limitadas. Para se inscrever o interessado deve enviar email com nome e instituição para o endereço de e-mail neplataoantiguidade@gmail.com.

Ligado ao Departamento de Filosofia da UEPB, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), o Núcleo espera, com essa iniciativa, fortalecer os estudos voltados a diversas áreas da Filosofia. O Núcleo surgiu como resultado do “1º Colóquio Internacional de Filosofia Antiga na Paraíba”, realizado em Campina Grande no ano de 2007, promovido pela UEPB, e visa incentivar a redação de textos temáticos com o propósito de criar os Cadernos NEP&A para publicação e realização de eventos em Filosofia Antiga.

 

Texto: Severino Lopes

O post Núcleo de Estudos Platônicos e Antiguidade abre inscrição para curso de Introdução a Língua Grega apareceu primeiro em UEPB.