6 de março de 2018

O Núcleo de Estudos Platônicos & Antiguidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB/CNPq) inicia neste mês de março dois novos cursos de extensão. São eles: “Hermenêutica da Língua Grega I”, ministrado pelo professor Alessandro Giordano, e “Introdução à Língua e Civilização Latina”, com a professora Franciene Giordano.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail neplataoantiguidade@gmail.com, informando nome completo, curso e instituição de ensino a qual é vinculado.

Para o curso “Hermenêutica da Língua Grega I”, que terá início no dia 14 de março, das 16h às 18h, estão sendo disponibilizadas 30 vagas e, ao final, será disponibilizado certificado de 30 horas/aula aos concluintes. As aulas acontecerão todas as quartas-feiras e consta como pré-requisito deste módulo que o aluno já tenha cursado a disciplina “Introdução à Língua Grega”.

Já o curso “Introdução à Língua e Civilização Latina”, que também conferirá certificado de 30 horas/aula, disponibiliza 50 vagas e terá início no dia 15 de março, das 16h às 18h, ocorrendo todas as quintas-feiras. Ambos serão ministrados na Sala 125 da Central de Integração Acadêmica da UEPB, instalada no Câmpus I, em Bodocongó.

Os cursos contam com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Filosofia, através do telefone (83) 3344-5318.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Núcleo de Estudos Platônicos do Departamento de Filosofia oferta dois novos cursos de extensão apareceu primeiro em UEPB.