14 de março de 2019

O Núcleo de Estudos Platônicos e Antiguidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) dará início, no próximo dia 20 de março, a uma série de quatro novos cursos de extensão no semestre 2019/1. Estarão à disposição dos estudantes os cursos “Hermenêutica da Língua Grega”, das 11h às 12h; “Hermenêutica da Língua Grega I”, das 14h às 16h; “Hermenêutica da Língua Latina”, das 16h às 17h; e novamente “Hermenêutica da Língua Grega”, no horário das 17h às 18h. As aulas serão ministradas pelo professor da UEPB, Alessandro Giordano.

Os cursos serão oferecidos sempre às quartas-feiras, seguindo a ordem estabelecida acima. As aulas acontecerão na Sala 125 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó. Os interessados devem enviar um e-mail com seu nome completo e a instituição para o endereço neplataoantiguidade@gmail.com. A coordenação do Núcleo é da professora Solange Norjosa.

Professor Alessandro Giordano é graduado em Língua e Literatura Espanhola pelo Instituto Oriental de Nápoles, na Itália. Desde 2008 é professor substituto de Literatura Espanhola e Hispâno-Americana no Departamento de Letras de Artes da UEPB. É pesquisador do Núcleo de Estudos Platônicos e Antiguidade, colaborador no projeto de pesquisa Laboratório de Línguas Estrangeiras e professor de Língua Espanhola e Língua Italiana, além de presidente da Associação de Professores de Espanhol do Estado da Paraíba.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Núcleo de Estudos Platônicos do Departamento de Filosofia oferece quatro novos cursos de extensão apareceu primeiro em UEPB.