Núcleo de Estudo e Pesquisa em Filosofia Medieval promove cursos de extensão sobre ressentimento e juízos reflexivos

12 de agosto de 2019

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Filosofia Medieval da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, a partir deste mês de agosto, os cursos de extensão “Para além do nada: Ressentimento, Culpa e o Fazer-se a si mesmo na Genealogia Moral” e os “Juízos Reflexivos, Estéticos e Tecnológicos: Uma Abordagem Completa da Crítica da Faculdade do Juízo”.

Os cursos, gratuitos, serão ministrados pelo professor Davi Gadelha Pereira, no período de 29 de agosto a 31 de outubro. As aulas acontecem às quintas-feiras, das 13h30 às 15h30 e das 15h30 as 18h, respectivamente, na Sala 125 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. A carga será de 80 horas/aula.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pela internet no endereço eletrônico https://cefilos.blogspot.com/2019/08/ce.html. O Núcleo está ligado ao Curso de Filosofia da UEPB e desenvolve pesquisas na área de Filosofia Medieval. Além do trabalho de investigação, o Núcleo promove eventos como cursos de extensão e ciclo de conferências.

Texto: Severino Lopes

O post Núcleo de Estudo e Pesquisa em Filosofia Medieval promove cursos de extensão sobre ressentimento e juízos reflexivos apareceu primeiro em UEPB.