25 de abril de 2019

Em uma iniciativa dos Centros Acadêmicos (CAs) dos cursos de Letras e História do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi realizado, no último dia 22 de abril, no Auditório 3 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, o minicurso “Produção de artigo científico: dialogando com as ideias e estruturas”, ministrado pela professora Kátia Antero, do Departamento de Educação da Instituição.

O evento contou com a participação de vários graduandos dos cursos de licenciatura oferecidos pela Universidade e teve como objetivo dirimir eventuais dúvidas a respeito dos elementos que compõem a estrutura de um artigo científico, bem como suas ideias de produção. Na oportunidade, os estudantes tiraram dúvidas sobre a escrita científica e conheceram mais sobre este tema que faz parte da vida acadêmica dos discentes.

O post Minicurso orienta estudantes de licenciaturas da Universidade Estadual na produção de artigos científicos apareceu primeiro em UEPB.