Mestrado Profissional em Formação de Professores da UEPB oferta 18 vagas para alunos especiais

23 de fevereiro de 2017

O Mestrado Profissional em Formação de Professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 18 vagas para os interessados em participar da seleção de aluno especial da turma 2017/1. As vagas são para as disciplinas “Tópicos em Educação I – Etnografia e Educação na Prática Docente”, “Tópicos em Educação II – Discurso e escrita: questões voltadas para o ensino e a formação do professor” e “Ensino-aprendizagem no contexto das tecnologias digitais”.

As inscrições dos interessados serão feitas no dia 1º de março, na Secretaria do Mestrado, localizada na Sala 327 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, das 12h às 16h. No ato da inscrição é preciso apresentar cópia e original de CPF, RG e diploma de licenciatura, além de formulário de inscrição devidamente preenchido.

Outros detalhes sobre a seleção e o formulário de inscrição disponível para download podem ser acessados clicando AQUI. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5332.