24 de fevereiro de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anunciou a abertura de vagas para alunos especiais para o semestre 2021.1. As inscrições ocorrem a partir desta quarta-feira (24), até sexta-feira (26). O candidato deve enviar a documentação exclusivamente para o e-mail inscricoesppgfpuepb@gmail.com, em um único arquivo em formato PDF.

Os alunos especiais podem cursar disciplinas isoladas, mas não estão oficialmente vinculados ao Programa. Podem se candidatar estudantes de outras instituições de ensino superior, matriculados em cursos de pós-graduação de áreas afins; estudantes de pós-graduação da própria UEPB, de outros programas de pós-graduação stricto sensu; licenciados em Letras, História, Biologia, Química, Pedagogia e áreas afins; ou alunos de licenciatura que tenham cursado no mínimo 80% da carga horária do seu curso.

O número de vagas para alunos especiais é estabelecido de acordo com a disponibilidade do docente responsável pela disciplina. São necessários documentos pessoais e da formação em ensino superior para a inscrição. O resultado será divulgado no dia 5 de março, enquanto as aulas terão início no dia 8 do mesmo mês.

Demais informações constam no edital.

Texto: Juliana Rosas

O post Mestrado em Formação de Professores abre seleção com vagas destinadas para alunos especiais apareceu primeiro em UEPB.

Demais informações constam no edital.

Texto: Juliana Rosas