12 de agosto de 2019

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a matrícula dos alunos novatos que se inscreveram nesta segunda-feira (12) para os cursos de extensão em Língua Inglesa e Língua Espanhola, Nível I, para o semestre 2019.2, será realizada entre os dias 14 e 16 de agosto, das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento, localizada na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

A relação de selecionados, por turma, pode ser conferido no link https://sistemas.uepb.edu.br/curso_linguas/. Ao todo, foram ofertadas 60 vagas para cada língua estrangeira, preenchidas de acordo com a ordem de inscrição on-line. Os candidatos que ficaram na lista de espera poderão ser convocados para matrícula, nos dias 19 e 20 de agosto, quando será feita chamada de candidatos que aguardam vaga remanescente.

Conforme o edital da seleção, as aulas serão ministradas no período da tarde, das 14h às 17h, com início previsto para o dia 27 de agosto. O número das salas nas quais ocorrerão as aulas dos cursos de extensão será disponibilizado no primeiro dia de aula, no quadro de avisos do Departamento. Para os alunos do Inglês I que desejarem avançar de nível, será realizado um teste de nivelamento, no dia 9 de setembro, às 14h, na Sala 103 da Central de Integração Acadêmica. As inscrições para este teste será entre os dias 2 e 6 do mesmo mês. Toda despesa com o material didático (livro-texto, caderno de exercícios e CD-ROM) é de responsabilidade do aluno.

Renovação de matrícula para veteranos

Os alunos veteranos dos cursos de Inglês e Espanhol que desejarem continuar nas aulas devem renovar sua matrícula nos dias 15 e 16 de agosto, das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento, localizada na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica. É necessário apresentar cópia do RG. O dia 20 de agosto será destinado para confirmação de matrícula dos retardatários de todos os níveis dos dois cursos de idiomas. As aulas terão início no dia 27 de agosto.

Acesse:

Texto: Tatiana Brandão

O post Matrícula de novatos dos cursos de idiomas ofertados pelo Departamento de Letras será realizada de 14 a 16/08 apareceu primeiro em UEPB.