21 de fevereiro de 2019

Estarão abertas de 25 de fevereiro a 1º de março, das 14h às 17h, as inscrições para a seleção de aluno-professor para os cursos de extensão em Língua Inglesa e Língua Espanhola oferecidos pelo Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Para participar da seleção os candidatos devem estar matriculados regularmente no curso, a partir do 4º período, ter bom domínio da língua estrangeira, possuir coeficiente regular acima de 7,0 (sete), não ter reprovação na disciplina do curso a qual está concorrendo, além de ter o horário disponível na terça ou quinta-feira, das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a cópia do Histórico Escolar com RCM, cópias do RG e CPF, além de Currículo. O sorteio do ponto da prova didática será no dia 7 de março, enquanto a prova será realizada no dia 8 do mesmo mês. O resultado está programado para ser divulgado no dia 11 de março. O candidato será avaliado através de uma aula com duração de 20 minutos, cujo objetivo é verificar a capacidade do candidato em gerenciar atividades de ensino relacionadas ao desenvolvimento das quatro habilidades básicas da língua estrangeira (ler, escutar, falar e escrever).

Confira:

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Lançados editais para seleção de aluno-professor para cursos de extensão em Inglês e Espanhol da UEPB apareceu primeiro em UEPB.