Laboratório de Línguas reabre inscrições para cursos de Espanhol, Francês, Italiano e Alemão

21 de fevereiro de 2017

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do projeto Laboratórios de Línguas Estrangeiras, divulgou edital de reabertura das inscrições para os cursos de idiomas em Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. Estão à disposição cinco vagas para o curso de Francês, 19 para Espanhol, 16 para Alemão e 13 para Italiano. Todas as turmas são destinadas a estudantes iniciantes.

Os interessados devem comparecer no dia 2 de março a sala 218A da Central de Integração Acadêmica, em Bodocongó, das 14h às 18h, para realizar sua inscrição. O aluno de escola pública deve apresentar a seguinte documentação: declaração da Escola carimbada e assinada pelo diretor ou coordenador, comprovante original de residência, originais da carteira de identidade e CPF ou certidão de nascimento e uma foto 3×4 recente.

Já os alunos do curso de Letras/Espanhol devem apresentar originais da carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula (RDM), histórico escolar e ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99610-9070 (professora Luciene de Almeida), 99884-5391 (Flávia Alves) ou 3344-5302 (Coordenação Letras/Espanhol).

Confira o edital AQUI.