Laboratório de Línguas encerra inscrições para cursos de Espanhol, Francês, Italiano e Alemão nesta quinta

13 de fevereiro de 2017

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do projeto Laboratórios de Línguas Estrangeiras, encerra nesta quinta-feira (16) as inscrições para os cursos de idiomas em Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. Serão disponibilizadas 40 vagas para a turma de Espanhol e 16 para as turmas de Francês, Italiano e Alemão. Os cursos são voltados, prioritariamente, para alunos das escolas públicas de Campina Grande e cidades circunvizinhas. Estudantes de graduação em Letras/Espanhol terão quatro vagas para as línguas francesa, italiana e alemão.

Os interessados devem comparecer a Sala 218A da Central de Integração Acadêmica, em Bodocongó, das 14h às 18h, para realizar sua inscrição. O aluno de escola pública deve apresentar a seguinte documentação: declaração da Escola carimbada e assinada pelo diretor ou coordenador, comprovante original de residência, originais da carteira de identidade e CPF ou certidão de nascimento e uma foto 3×4 recente.

Já os alunos do curso de Letras/Espanhol devem apresentar originais da carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula (RDM), histórico escolar e ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99610-9070 (professora Luciene de Almeida), 99884-5391 (Flávia Alves) ou 3344-5302 (Coordenação Letras/Espanhol).

Confira o edital completo do curso clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti