Inscrições para oficina do projeto de extensão “Letramento Digital Docente” seguem até dia 8 de março

18 de fevereiro de 2020

Estão abertas, até o dia 8 de março, as inscrições para oficina do projeto de extensão “Letramento digital docente – A Internet como ferramenta didática”, coordenado pela professora Maria Lúcia Serafim, do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que tem como objetivo investir na formação e reflexão que articulem os conteúdos epistemológico e metodológico advindos com o potencial da internet em práticas didáticas que dialoguem com os aspectos sócio-técnico da cibercultura.

O público-alvo da iniciativa são docentes da Educação Básica da Rede Pública Municipal e Estadual de Campina Grande e municípios vizinhos, bem como a professores do ensino superior dos cursos de licenciaturas do Câmpus I da UEPB. Estão sendo ofertadas 15 vagas para os docentes da rede Pública de Educação Básica em exercício e cinco vagas para docentes das licenciaturas do Cãmpus I da UEPB.

A inscrição deve ser realizada atendendo aos requisitos solicitados e envio do nome completo do candidato, junto com documento comprobatório do exercício docente para o e-mail maluserafim@gmail.com. A oficina tem duração de 30 horas/aula e será iniciada no dia 10 de março, com encontros semanais, nas terças-feiras, das 15h às 17h, Sala 243 da Central de Integração Acadêmica, no Laboratório de Informática, Câmpus de Bodocongó.

Outras informações podem ser obtidas com a professora Maria Lúcia Serafim, coordenadora do projeto, pelo telefone (83) 9 8790-3368.

O post Inscrições para oficina do projeto de extensão “Letramento Digital Docente” seguem até dia 8 de março apareceu primeiro em UEPB.