Departamento de Letras promove semana acadêmica com foco em pesquisas e vivências na sala de aula

10 de abril de 2017

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove entre os dias 6 e 8 de junho a 17ª Semana de Letras que terá como tema “Língua(gens) e discurso: pesquisas e vivências em sala de aula”. O evento é uma proposta para reunir profissionais, graduandos e interessados no fazer docente relacionado às línguas e as linguagens. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do endereço eletrônico http://xviisemanadeletras.wixsite.com/uepb.

As atividades serão realizadas na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus I, em Bodocongó, e contarão com a realização de mesas redondas, palestras e minicursos. Estão à disposição dos interessados inscrições sem apresentação de trabalho e com apresentação de trabalho. Para esta última modalidade os alunos podem enviar os resumos dos trabalhos até o dia 11 de maio.

A 17ª Semana de Letras ainda contará com 13 Grupos de Trabalho (GTs) e 14 minicursos. A coordenação do evento informa, ainda, que os participantes que se inscreveram na versão da Semana de Letras projetada em 2015, mas que não pôde ser realizada, que as inscrições permanecem válidas. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do link http://xviisemanadeletras.wixsite.com/uepb/contato.
Texto: Givaldo Cavalcanti