7 de outubro de 2020

O Departamento de História da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus de Campina Grande, oferecerá nos dias 20 e 21 de outubro, em parceria com a Associação Nacional de História (ANPUH), o seminário on-line “A regulamentação da profissão do historiador: abrangências e possibilidades”. Participarão das atividades a professora Márcia Motta, da Universidade Federal Fluminense (UFF) e atual presidente da ANPUH-Nacional; além do professor Wagner Geminiano, docente da rede municipal de ensino do Estado de Pernambuco. A transmissão da abertura terá início às 19h, enquanto o encerramento será a partir das 16h.

Os interessados em participar do seminário devem realizar sua inscrição no site do evento. A participação é gratuita e destinada a estudantes, professores e pesquisadores de História. Informações sobre transmissão e recebimento de certificação podem ser obtidas diretamente com a comissão organizadora do evento.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Departamento de História promove seminário sobre regulamentação e abrangência da profissão de historiador apareceu primeiro em UEPB.