22 de novembro de 2017

As provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2017 serão aplicadas no próximo domingo (26) e para que os alunos estejam preparados o Curso de Pedagogia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza nos dias 24 e 25 de novembro uma revisão para o Enade. A atividade será desenvolvida no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

No dia 24, pela manhã, a partir das 7h, serão abordados os temas “Currículo”, “Sociologia da Educação”, “Planejamento e Avaliação” e “Educação e Tecnologia”. À noite, a partir das 18h, será a vez de trabalhar os temas “Educação Especial”, “Alfabetização e Letramento” e “Educação Infantil”. Já no dia 25, a partir das 7h30, as abordagens envolvem “Política e gestão da Educação”, “Didática”, “Psicologia Educacional” e “Educação de Jovens e Adultos”.

Outras informações sobre a atividade podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5307.

O post Curso de Pedagogia da UEPB promove revisão para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2017 apareceu primeiro em UEPB.