Coordenação da 18ª Semana de Letras da UEPB informa sobre cancelamento de atividade noturna do evento

22 de maio de 2017

Devido a greve dos professores e técnicos administrativos da Universidade Estatual da Paraíba (UEPB), que reduziu o fluxo de pessoas na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, principalmente no período da noite, por medida de segurança a Comissão Organizadora da XVIII Semana de Letras decidiu cancelar a programação noturna (mesas redondas e minicursos) do evento.

Os alunos inscritos nos minicursos noturnos deverão comparecer na Secretária de seu respectivo curso até o dia 26 de maio, das 8h às 12h, para o remanejamento dos minicursos oferecidos no turno da manhã. Em caso de dúvidas, o inscrito pode entrar em contato com o Departamento de Letras, através do telefone (83) 3344-5320. A organização do evento destaca que esta decisão foi tomada pensando na segurança de todos e na realização efetiva das atividades da Semana de Letras. Todas as palestras, GTs e minicursos programados para os turnos manhã e tarde seguirão conforme previsto.