6 de setembro de 2018

O Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com o curso de extensão “Discurso e significações a partir da Base Nacional Curricular Comum”, realiza, no próximo dia 11 de setembro, em dois turnos, a palestra “BNCC da Educação Infantil e do Ensino Fundamental: a construção da proposta curricular na Paraíba, possibilidades e desafios”.

A atividade será desenvolvida no Auditório 2 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, pela manhã, às 8h30, e à noite, a partir das 18h30. Os palestrantes serão as docentes Soraya Barros, da UEPB; além de Fabiana Ramos e Fernanda Leal, ambas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão emitidos certificados de participação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5307.

O post Centro de Educação promove palestra sobre construção da proposta curricular na Paraíba a partir da BNCC apareceu primeiro em UEPB.