3 de agosto de 2018

A Comissão Eleitoral do Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou os editais para escolha dos novos representantes da Direção de Centro, chefias de departamentos, coordenações de cursos, bem como de representantes docentes junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e Conselho Universitário (Consuni) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI).

Para os cargos de direção, chefia e coordenação, as inscrições acontecem até o dia 17 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Eleitoral, localizada na Sala 316 da Central de Integração Acadêmica, mediante a apresentação dos seguintes documentos: carta-programa da chapa disputante; Currículo Vitae dos candidatos; declaração do Departamento ou qualquer documento que comprove vinculação ao CEDUC; declaração de aceitação do cargo para exercício em tempo integral; declaração de aceitação dos termos do edital e das resoluções citadas no documento.

No mesmo período, a Comissão Eleitoral recebe as inscrições para representantes docentes do CEDUC junto ao Consuni e Consepe. Ambas eleições serão realizadas no dia 9 de outubro, das 8h às 21h, no Hall da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó. Professores, técnicos administrativos e alunos vinculados ao Centro poderão votar. Confira os editais completos clicando AQUI.

O post Centro de Educação da Universidade Estadual da Paraíba lança edital para escolha de nova gestão apareceu primeiro em UEPB.