9 de julho de 2019

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou, até o dia 5 de agosto, as inscrições para os professores interessados em submeter propostas de minicursos de grupos de trabalho (GT) para apresentação na 18ª Semana de Letras, que será realizada de 29 a 31 de outubro. O evento tem como tema “Vivências e Desafios dos Cursos de Letras na Contemporaneidade”.

As propostas de atividades devem ser enviadas para o e-mail semanadeletrasuepb2019@gmail.com. No assunto do e-mail, escrever MINICURSO ou GRUPO DE TRABALHO, de acordo com a submissão a ser enviada. Para submissão de propostas de minicursos, os professores universitários devem enviar as seguintes informações: título; dados dos proponentes (nome, instituição, e-mail, telefone); resumo (100 a 250 palavras); indicação de público-alvo e número de vagas; carga horária (divididas em dois dias) e bibliografia básica.

Para submissão de grupo de trabalho, as informações necessárias são título do GT; dados do proponente (nome, instituição, e-mail, telefone) e ementa (100 a 150 palavras). Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320. Confira as normas completas para submissão de trabalhos clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Prorrogadas inscrições para submissão de propostas de minicursos e GTs na 18ª Semana de Letras apareceu primeiro em UEPB.