19 de abril de 2019

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a direção do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), e em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do estudante do curso de Engenharia Civil no Câmpus VIII, Wellington Pereira, 26 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (18), vítima de afogamento.

Aluno dedicado, Wellington era natural da cidade de Belém, região de Guarabira. Ele residia atualmente no Distrito de Rua Nova. Sua partida precoce deixa um profundo pesar em todos que o conheceram. Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e amigos por tão dolorosa e prematura perda

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Engenharia Civil apareceu primeiro em UEPB.