3 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (3), edital de convocação para candidato aprovado na seleção para contratação em Processo Seletivo para a função de técnico em Informática em caráter temporário, para exercício no Câmpus VIII. Em virtude da suspensão dos trabalhos presenciais na Instituição, devido ao Decreto do Governo do Estado da Paraíba, e da nota da Administração da Central da UEPB, que recomenda o exercício de atividades remotas, o convocado deve enviar a documentação listada para o endereço de e-mail progepat@setor.uepb.edu.br.

Os documentos para elaboração do contrato de trabalho são os seguintes: comprovante de escolaridade, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral, Certidão de Nascimento ou Casamento, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Reservista (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência com CEP atualizado, uma foto 3×4 recente, entre outros documentos que constam no edital, disponível AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Universidade Estadual da Paraíba convoca técnico em Informática aprovado em Processo Seletivo apareceu primeiro em UEPB.