Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde realiza debate com candidatos a diretores no dia 9 de maio

5 de maio de 2018

Tendo sido homologadas, no dia 23 de abril, as chapas que irão concorrer à direção e direção adjunta de Centro, bem como à coordenação e coordenação adjunta de cursos, a Comissão Eleitoral Unificada para o pleito de 2018 convida toda comunidade acadêmica do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde para participar do debate com os concorrentes à direção do CCTS, que será realizado na próxima quarta-feira (9), a partir das 14h, no Auditório do Câmpus VIII.

De acordo com a convocação publicada pela Comissão Eleitoral Unificada, o debate será dividido em cinco momentos principais, que são: apresentação das chapas, com cinco minutos para cada chapa; perguntas com temas predefinidos; perguntas entre as chapas; perguntas da plateia e considerações finais, com 5 minutos para cada chapa.

Neste ano de 2018 concorrem à direção do CCTS duas chapas. São elas: Chapa 1 – “CCTS para todos e por todos”, composta pelos professores Gustavo Gomes Agripino e Maria das Vitórias do Nascimento; e Chapa 2 – “Transparência e Trabalho”, composta pelos docentes Manuel Antonio Gordón Núñez e Raimundo Leidimar Bezerra, que buscam a reeleição.

Confira abaixo os documentos da Comissão Eleitoral sobre a Homologação das Chapas e as Regras do Debate

Homologação das Chapas 

Regras do Debate

 

Texto e fotos: João Andrade