3 de abril de 2018

Será realizada a partir desta quarta-feira (4), no Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Araruna, a 5ª Jornada Interdisciplinar de Odontologia (Interodonto), que neste ano aborda a temática “Estética orofacial: os desafios da Odontologia atual”. O evento engloba palestras, exposições de painéis e workshops, tendo em vista o aperfeiçoamento, o compartilhamento de conhecimentos e a capacitação profissional dos estudantes de Odontologia.

Os participantes terão a chance de acompanhar atividades como os minicursos “Técnicas de cimentação de pinos de fibra de vidro: da teoria à prática”, com o professor Marcelo Vasconcelos Gadelha (UFRN / UEPB); “Correção do sorriso gengival através da gengivoplastia”, com Karyna de Melo Menezes (UFRN); e “Implantodontia: passo a passo”, com Pedro Everton Marques Goes (UFPB / UEPB).

A abertura acontecerá às 18h30 da quarta-feira, com a palestra “Laminados e cerâmicos: uma alternativa estética conservadora para a reabilitação de dentes anteriores”, a ser ministrada pelo professor Robinsom Montenegro, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99997-3251 e 99909-4166 ou pelo site https://interodontov.wixsite.com/interodontov.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post 5ª Jornada Interdisciplinar de Odontologia será realizada no Câmpus VIII da Universidade Estadual apareceu primeiro em UEPB.