14 de setembro de 2017

O Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Araruna, realizará durante os dias 26 e 27 de setembro sua 2ª Feira Científica Cultural. O evento, voltado para toda a comunidade do Câmpus VIII, terá uma programação de atividades de pesquisa, extensão, cultura, artes, gastronomia, além de serviços de saúde. Para participar não é preciso realizar inscrição, com exceção dos alunos que fazem parte de projetos de pesquisa ou extensão e querem expor seu trabalhos durante o evento. Para isso, basta comparecer à Secretaria do Centro e confirmar a participação.

A 2ª Feira Científica Cultural do CCTS será aberta à 8h30 com um ato ecumênico. Logo após, será oferecida uma série de serviços de saúde para a população, como atendimentos de Enfermagem, Educação Física e Nutrição, além de uma ação social com cortes de cabelo, manicure e maquiagem, todos estes no horário da manhã. Ainda estão à disposição dos participantes apresentações de trabalhos científicos, mostra de gastronomia, artesanato e uma oficina de cordel.

À tarde, além da continuidade da ação social, serão oferecidas oficinas de primeiros socorros, contação de história, apresentação de ballet, teatro infantil e dança. Já no segundo dia da Feira será oferecida uma oficina sobre qualidade de atendimento ao público, além da continuação da ação social, mostra de gastronomia, artesanato e apresentações culturais. Às 10h está marcada uma palestra sobre motivação profissional.

Durante a tarde as oficinas disponíveis para os participantes são dança de salão para a terceira idade e desenho em tela. Também será organizado um show de calouros. Para esta atividade, os interessados em participar devem realizar sua inscrição na direção do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde. O encerramento da feira será às 20h, com apresentações culturais. Para conferir a programação completa clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post 2ª Feira Científica Cultural do CCTS contará com mostra científica, serviços de saúde e apresentações culturais apareceu primeiro em UEPB.