21 de maio de 2020

Nos dias 3 e 4 de junho, professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)l da Universidade de Pernambuco (UPE) e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promovem o 1º Encontro On-line de Odontologia e Covid-19”. Estão à frente desta iniciativa o professor Sérgio Carvalho, do Curso de Odontologia do Câmpus VIII da UEPB; a professora Marianne de Vasconcelos, docente de Odontologia do Câmpus de Arcoverde da UPE e vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação da FOP; e o professor Gustavo Pina Godoy, docente do Curso de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação de Odontologia da UFPE.

O evento é 100% virtual, gratuito, com certificação e participação de palestrantes de vários lugares do Brasil. O objetivo é tentar elucidar os principais questionamentos da Odontologia relacionada à Covid-19 e ajudar a classe odontológica a atuar de forma mais segura. O intuito também é ajudar a organização Samaritanos Recife (@samaritanos.recife) que está trabalhando nas consequências da pandemia.

As inscrições para participação no encontro estão sendo feitas no endereço eletrônico https://www.even3.com.br/odontologia_covid19/, por meio do qual também é possível fazer doações à instituição Samaritanos Recife. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pela rede social Instagram, no perfil @odontologia.covid19.

O post 1º Encontro On-line de Odontologia e Covid-19 debate nova realidade da prática odontológica em tempos de pandemia apareceu primeiro em UEPB.