7 de dezembro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), realiza, até o próximo dia 18 de dezembro, o 2º Workshop Paraibano de Pós-Graduação em Química. A iniciativa é promover um evento totalmente on-line, devido às restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Neste ano, o PPGQ completa cinco anos de atividade e, com isso, propôs integrar uma programação aliada com questões do presente. Desta forma, estão sendo realizadas mesas redondas com pesquisadores nacionais e internacionais, voltados às diversas áreas da Química.

Para participar do evento, que teve início nesta segunda-feira (7), basta clicar neste LINK e realizar a inscrição. Até a próxima sexta-feira (18) os participantes terão a oportunidade de interagir a partir de rodas de conversas e uma série de palestras com temas da atualidade. A lista de palestrantes e a programação oficial do evento estão disponíveis no site do 2º Workshop Paraibano de Pós-Graduação em Química.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Universidade Estadual realiza 2ª edição do Workshop Paraibano de Pós-Graduação em Química apareceu primeiro em UEPB.