9 de julho de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor Djalma Melo Carvalho Filho, ocorrido nesta quarta-feira (8). Ele era docente do Curso de Computação do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Instituição.

Professor Djalma tinha grande amor pela Educação e estava em plena juventude intelectual e criativa, além de ser jovem em idade. Tinha um belo futuro como cientista. Enlutada, a Universidade Estadual presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do docente por tão precoce e dolorosa perda.

Foto: Arquivo pessoal no Facebook

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor do Curso de Computação apareceu primeiro em UEPB.