15 de junho de 2020

O Grupo de Pesquisa em Didática Matemática, coordenado pela professora Kátia Medeiros, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas para a palestra virtual “Modelagem na Educação Matemática e Ciências: Porque? Desde quando? Como fazer?”, a ser realizada no próximo dia 18 de junho, às 16h, via Skype.

A ministrante será a professora Maria Salett Biembengut, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) – Ituiutaba. Os interessados devem enviar nome completo, número de contato e e-mail para o endereço eletrônico katiamedeirosuepb@gmail.com. Serão emitidos certificados aos participantes.

Texto: Tatiana Brandão

O post Grupo de Pesquisa inscreve para palestra virtual sobre modelagem na Educação Matemática e Ciências apareceu primeiro em UEPB.