10 de junho de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto com a direção do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) E em nome de toda a comunidade universitária, lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do professor do Departamento de Física, Elialdo Andriola Machado, ocorrido na manhã desta quarta-feira (10), vítima da Covid-19.

Professor Elialdo desempenhava suas funções docentes no Câmpus I desde o ano de 2004. Profissional dedicado, Elialdo Machado tinha como marca registrada o zelo com sua atividade docente. Sua repentina partida deixa um profundo pesar em todos que o conheceram. Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e amigos por tão dolorosa perda.

O post Universidade Estadual lamenta falecimento de professor do Departamento de Física do Câmpus I apareceu primeiro em UEPB.