17 de fevereiro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para alunos especiais para 17 disciplinas do semestre letivo 2020/1. No total, estão sendo ofertadas 86 vagas. Para se matricular como aluno especial, o candidato deve entrar em contato direto, via e-mail, com o professor da disciplina de seu interesse. Os dados dos docentes e das disciplinas estão disponíveis no edital, clicando AQUI.

As inscrições ocorrerão, exclusiva e impreterivelmente, no primeiro dia de aula do docente responsável pela disciplina, a ocorrer entre os dias 9 e 10 de março. Para se inscrever, o aluno deve apresentar cópia do Diploma e cópia do comprovante de atuação profissional (candidatos que sejam alunos de pós-graduação e demais profissionais); RDM atualizado e declaração de provável concluinte (candidatos ainda cursando graduação); ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, bem como formulário para cadastro no sistema acadêmico.

Podem se candidatar como aluno especial, estudantes de pós-graduação da UEPB ou de outras Instituições de Ensino Superior (IES), licenciados e bacharéis em Física, Matemática, Biologia, Química, Pedagogia, Ciências da Computação e Estatística, bem como estudantes de graduação dessas mesmas áreas que tenham cursado no mínimo 80% da carga horária do seu curso. Outras informações sobre o PPGECEM podem ser obtidas no endereço eletrônico http://posgraduacao.uepb.edu.br/ppgecm/.

Texto: Severino Lopes

O post Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática oferta 86 vagas para alunos especiais apareceu primeiro em UEPB.