28 de março de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoverá, entre os dias 11 e 14 de junho, a 5ª edição do Encontro de Matemática Pura e Aplicada (EMPA), no Câmpus de Campina Grande. O evento tem como objetivo promover o intercâmbio científico entre estudantes e pesquisadores ativos do Estado da Paraíba e de outros estados do Brasil, incentivando o envolvimento de estudantes e professores de Matemática e áreas afins a participarem de atividades que venham a contribuir para sua melhor qualificação, formação científica e profissional.

As inscrições estarão abertas de 1º e 30 de abril, através do site do evento. Durante esse mesmo período os interessados em apresentação de pôsteres devem enviar seus trabalhos para o e-mail uepbempa@gmail.com, com a indicação de [SUBMISSÃO] Pôster – V EMPA, no campo “Assunto” da mensagem. A seleção dos trabalhos ficará a cargo da Comissão de Avaliadores. As notificações de aceite serão enviadas por e-mail até o dia 15 de maio. O mesmo procedimento deve ser seguido para os interessados em organizar minicursos.

A plenária de abertura do encontro está marcada para as 20h do dia 11 de junho, com a participação de Daniel Cordeiro. Outras informações podem ser obtidas pelo site https://sites.google.com/view/empa-uepb/ ou pelo e-mail uepbempa@gmail.com.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Universidade Estadual da Paraíba promove 5ª edição do Encontro de Matemática Pura e Aplicada apareceu primeiro em UEPB.